sexta-feira, 17 de abril de 2009

Todas as Mulheres hoje vão correr para o Divã

Por BB_NESSA
Hoje 17/04/2009 estréia o filme Divã, estrelado pela atriz Lilia Cabral. E tenha certeza você mulher vai querer assistir, pois, na busca por uma semelhança, um consolo para nossa vida temos a concreta intenção de nos encontrarmos em alguma cena, em algum olhar da personagem que passa na história a mesmissima coisa que milhares de mulheres sentem todos os dias.
Uma das cenas onde a atriz contracena com José Mayer já foi vivenciada por centenas de seres humanos que se aprontam,fazem cabelo, se aconselham com as amigas e lá no fundo da alma sentem-se rejeitadas quando os maridos preferem a final do campeonato de futebol a ela.
Essa cena ficou marcada em mim, quem vos escreve, pois a expressão de desespero interno da atriz é tão gritante que dá pra sentir aquela sensação fria, o coração batendo acelerado, as mãos suando a vontade de gritar: - seu filho da puta, sacana mal pago eu estou aqui!Me note me dê carinho, me dê atenção, eu te amo!
Depois a sensação passa, ele lhe faz dois ou três carinhos ou faz sexo com você de uma maneira feroz e acha que está tudo resolvido.Eis a questão as mulheres acham que os problemas se resolvem não transando com seus pares e os seus pares acham que todo problema é resolvido transando conosco.
Aí eu chego a conclusão de que o título do filme Divã pode ser meramente uma idéia masculina estapafúrdia, pois se nossos problemas segundo o evangélio masculino pode ser resolvido com sexo e mais sexo, somos nós mulheres ninfomaniácas em potencial?Ou mesmo eles nos veêm de uma maneira tão estérica e louca que precisamos gritar e coloca-los em situações ruins para que eles nos notem e nos chamem de loucas e desequilibradas nos oferecendo seus paus coloridos como divãs para nossa diversão e terapia.
Não queremos trepar no divã deles não, também não queremos flores todos os dias por que a crise está aí, além disso, digo-lhes que as mulheres querem que vocês digam que nos amam sem precisar perguntarmos, que vocês se entreguem e nunca falem demais, que vocês aturem nossas mães como nós aturamos as deles para agradá-los ou então vamos continuar dando bilheteria a filmes que não são Almovadar e obrigá-los a aturarem toda a contextualização enfêmera da frase : Para mudar é preciso dar o primeiro passo....
Bem que se divertir com Cauã Reymond e Reinaldo Gianne....

Nenhum comentário:

Postar um comentário