sexta-feira, 17 de abril de 2009

Parábola do Passarinho

Texto escrito por BB_NESSA


Oi, eu sou um passarinho sozinho.Um bichinho sem carinho, sem proteção, pouco amado e isolado.
Eu vivo entre as quatro pequenas paredes que me impedem de voar, a gaiola onde eu vivo as vezes está suja e bagunçada, é que as vezes eu tenho que sair para batalhar o alpiste e ir para um curso que me permita voar mais alto.
Cansado eu retorno para meu circulo domestico rodeado de grades de solidão, limpo a gaiola, arrumo a ração, preparo a água e depois eu espero a alegria de uma companhia, mas quando o outro passarinho adentra a gaiola o seu bico está estufado, suas pombas murchas e seu aspecto não muito agradável e sempre da mesma forma ele chega, come , joga algumas penas pelo canto da gaiola, vai ver TV, estudar, ler e depois dar-me duas bicadas e se aconchega num cantinho da nossa residencia e vai cochilar.
No outro dia pela manhã, eu acordo, dou-lhe longas bicadas e sinto a dor de procriar todas as vezes que o deixo embrulhadinho em nosso ninho.
Aí saiu, com o coração partido mas sabendo que devo ir....
Só por hoje o passinho interno que mora dentro de mim já chorou umas cinco vezes, já pediu ajuda , está carente, está sofrendo...
Eu tenho que bater asas e voar pra bem longe, mas não consigo, pois já não aguento as diversas desatenções, os carinhos mal-dados e as tapeações... quando não há mais nada existe a indiferença e a grossura.
Ao meu redor o que me consola é ao mesmo tempo o que me entristece, existem pessoas muito mais tristes do que eu, nas ruas com fome, com frio
Mas um dia Deus vai olhar por mim e eu terei toda a natureza ao meu favor....


" É DESTA FORMA QUE SE SENTEM AS MULHERES QUE NÃO POSSUEM RESPEITO DE SEUS MARIDOS, POR QUE FALTA DE AMOR É FALTA DE RESPEITO, FALTA DE ATENÇÃO É FALTA DE RESPEITO E FALTA DE CUIDADO TAMBÉM É FALTA DE RESPEITO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário